segunda-feira, junho 25, 2018

Fernando Guedes – 29 de Dezembro de 1930 – 20 de Junho de 2018

Fernando Guedes, uma das mais importantes figuras do sector vitivinícola português, findou esta sua passagem pelo mundo terreno, aconteceu a 20 de Junho.
.
Sou dos que não acreditam na morte. Não nascemos no mundo nem morremos eternamente. Mesmo assim – aceite-se ou discorde-se desta minha crença – Fernando Guedes deixa uma obra mais rica do que a generalidade de todos nós: uma grande empresa, de âmbito mundial.
.
Fernando Guedes foi responsável por muito do sucesso da Sogrape. Deixara a gestão da empresa há vários anos, passando os encargos para os seus filhos. Manteve-se na sua órbita, como, à falta de termo mais adequado – consultor.
.
Esta desencarnação não deixará a empresa órfã – certeza que pôde saborear enquanto viveu. A vida – esta de carne e osso – continua. A melhor forma de o homenagear é seguir o seu exemplo e continuar a sua obra.
.
Aos descendentes, Fernando Guedes deixou um outro legado, uma homenagem, feito de emoção, afecto, de reconhecimento e gratidão. Os Legado são vinhos únicos, de qualidade superior.
.
Todavia, o que importa é o homem que agora desencarnou. Voltará.

Sem comentários: