quarta-feira, maio 04, 2011

Adega Mayor junta vinho às artes visuais

Após a Wine Talks & Music realizada em Fevereiro, num debate sobre a dimensão artística da música e do vinho em diferentes perspectivas, a Adega Mayor prepara-se agora para lançar mais uma experiência, desta vez inspirada na relação do vinho com o mundo das artes.

.
Neste âmbito, a Galeria da Boavista, em Lisboa, recebe, de 19 a 26 de Maio, uma exposição colectiva de 11 artistas portugueses, que são já uma referência no nosso país e no panorama internacional, e que aceitaram o desafio para criarem peças únicas que exploram a relação do vinho com o mundo das artes, tomando como caminhos criativos a linguagem, a simbologia e a cultura do vinho.
.
AKA Corleone, Arm Collective, Filipe Rebelo, I’m from LX, João Retorta, Kruella D’Enfer, Lara Portela, Maria Imaginário, Miguel Januário, Pixelejo e Tâmara Alves são os artistas que dão corpo a esta relação entre o vinho e a arte. A galeria encontra-se aberta entre as 10 e as 13 horas e entre as 15h00 e as 19h00.
.
Ao longo da semana serão, ainda, dinamizados workshops de arte (stencil, stickers e personalização de garrafas), provas de vinhos e workshops específicos para escolas.

Sem comentários: