Construir um produto e fazer-lhe um grande embrulho de marketing não tem mal algum. Bem sei que para muita gente só é bom e vale a pena o que vem discreto e humilde, como se tal fosse garantia de qualidade.
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A Adega Mayor assume a forte componente de marketing no seu 8, e faz muito bem. A garrafa vem bem vestida, a caixa de duas garrafas (o vinho só está disponível em pares) é uma peça de design apelativa e todo o conceito faz-se com a magia dos números, num jogo de repetição do número 8.
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Assim, às 8h00 da manhã do dia 8 do 8 (Agosto) de 2008, 8 pessoas encheram a primeira de 8008 garrafas de 8. Resulta bonitinho. A colheita respeita ao ano de 2007. Este é um vinho que prossegue o conceito dum outro, dedicado ao número 7, e que antecipa o 9, de acordo com a promessa feita por Rita Nabeiro na apresentação do vinho, no restaurante Tavares, em Lisboa.
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Mas, que tal o vinho? Bom! Manifestamente bom. Com bom corpo, mas sem ser corpanzudo, com boa acidez e promessa de abertura para daqui a três ou quatro anos. Nele há notas de café (não podia deixar de ser, numa empresa que tem o seu forte na transformação e distribuição cafeeira), frutos silvestres, mas com toque de ameixa preta, tabaco e madeira. Quase lhe dou 8, mas dou 7 e meio.
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A Adega Mayor assume a forte componente de marketing no seu 8, e faz muito bem. A garrafa vem bem vestida, a caixa de duas garrafas (o vinho só está disponível em pares) é uma peça de design apelativa e todo o conceito faz-se com a magia dos números, num jogo de repetição do número 8.
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Assim, às 8h00 da manhã do dia 8 do 8 (Agosto) de 2008, 8 pessoas encheram a primeira de 8008 garrafas de 8. Resulta bonitinho. A colheita respeita ao ano de 2007. Este é um vinho que prossegue o conceito dum outro, dedicado ao número 7, e que antecipa o 9, de acordo com a promessa feita por Rita Nabeiro na apresentação do vinho, no restaurante Tavares, em Lisboa.
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Mas, que tal o vinho? Bom! Manifestamente bom. Com bom corpo, mas sem ser corpanzudo, com boa acidez e promessa de abertura para daqui a três ou quatro anos. Nele há notas de café (não podia deixar de ser, numa empresa que tem o seu forte na transformação e distribuição cafeeira), frutos silvestres, mas com toque de ameixa preta, tabaco e madeira. Quase lhe dou 8, mas dou 7 e meio.
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Origem: Regional Alentejano
Produtor: Adega Mayor
Nota: 7,5/10
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