segunda-feira, outubro 29, 2012

Stanley Tinto Reserva 2008

Ora, depois do branco, o tinto. Este feito em terras sadinas, mas sem a carismática castelão. Touriga nacional, touriga franca, syrah e petit verdot são as castas do lote deste reserva.
.
É um belíssimo vinho. Porém, não me causou grandes arrepios. Todavia, agradou-me o jogo entre as castas… quase me apetece dizer: tiki-taca. Jogam bem, muito bem… eu é que não gosto do futebol do Barcelona.
.
Resumando e concluando: valerá a experiência e certamente terá um grande agrado no público, nem duvido. Apenas me permito não ir à bola com ele. Para que não restem dúvidas: Nota claramente positiva (correspondente a muito bom).
.
.
.
Origem: Regional Península de Setúbal
Produtor: Fundação Stanley Ho
Nota: 6/10
.
Nota: Este vinho foi enviado para prova pelo produtor.

Sem comentários: